Novo Template! | Bem vindo ao Transformice Brasil Oficial! | Siga o Blog! | Dia dos Namorados! | Novas Atualizações |

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AMIGO OCULTO

O que é isso? Você provavelmente já brincou disso em vários eventos escolares, o famoso amigo oculto/secreto. Se não, aqui vai uma breve explicação: O objetivo desse evento é oferecer um pequeno presente para outro rato. Porém, você não escolherá o rato. Eu mandarei uma PM para todos os participantes com o nome do rato que cada um deve oferecer um presente. Você está apto a revelar o rato depois do dia 26/12 mas não antes, este deve ficar completamente anônimo.

Regras:
Jogue o jogo mesmo se você não gostar da pessoa que eu escolhi para você, e não ofereça dinheiro real! Se você não tem idéias para presentes, aqui estão algumas: Mapas em homenagem ao jogador, desenhos, avatares, poemas, etc...

Como funcionará:
Poste neste tópico dizendo que você quer participar, e diga qual a sua comunidade. (Eu tentarei juntar jogadores da mesma comunidade para deixar o jogo mais fácil para vocês.)
Eu pegarei todos os nicks e misturarei eles com um programa.
Então mandarei uma PM para você dizendo o nick do jogador para o qual você deve oferecer um presente.
Assim que o presente estiver pronto, responda a PM com ele para mim.
Eu postarei todos os presentes recebidos no dia 26/12.
Prêmios:
Nenhum! Mas você terá a satisfação de deixar uma pessoa feliz, e ainda receberá um pequeno presente de outra pessoa.

Datas:
Você poderá participar do dia 12/12 ao dia 18/12, eu mandarei para você o nick do rato que você terá que mandar um presente no dia 19/12. Eu receberei seus presentes até o dia 24/12 e postarei todos eles em um novo tópico no dia 26/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário