Novo Template! | Bem vindo ao Transformice Brasil Oficial! | Siga o Blog! | Dia dos Namorados! | Novas Atualizações |

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Voltamos.

Olá jogadores e mais de 2000 visitantes por dia do blog.
Como podem ver, o blog voltou a funcionar, eu vi que o blog estava tendo muitas visitas, e não pudi deixar isso simplesmente passar despercebido, como posso dizer, somos o blog mais visitado sobre Transformice!
Não deixem de visitarem.
Estou procurando vagas para postadores
Postem nos comentários

~ Yuricheese
~ Tradução do post original do Yuri do inglês para o português por Sasuq

7 comentários:

  1. Gostaria de ser da equipe do blog meu nick no mice é Devildsevens, ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser da equipe do blog também,sempre venho aqui quando dá, e gosto bastante do blog e do jogo.Nick do jogo : Jaleo (:

    ResponderExcluir
  3. Tambem Gostaria de ser da equipe sempre passo nesse site para ver as novidades Nick do jogo:
    Shinouke

    ResponderExcluir
  4. gostaria de fazer parte da equipe, nick no jogo: Reidofirstxd

    ResponderExcluir
  5. Reidofirstxd tem chances de postador aqui no blog, iremos analisar ele com a equipe para ver se poderá ser postador.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria fazer parte da equipe do blog meu nick é Henriquecreu.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de participar do blog meu nick é: protinhotres entro +no br2

    ResponderExcluir