Novo Template! | Bem vindo ao Transformice Brasil Oficial! | Siga o Blog! | Dia dos Namorados! | Novas Atualizações |

domingo, 5 de setembro de 2010

Menu Friends

oee, sou eu o presidente dos estados unidos Murilooo denovo 


Bombom eu percebi que no menu de amigos, alguns amigos nao aparecem a localizaçao ou a room onde estão 

mas é o seguinte com a nova atualizaçao! só os amigos que te adicionaram e que vc tb o adicionou podera ver em que room vc está  como na foto a seguir: 

Amigo que eu adicionei, e que tambem me adicionou !!

e agora vejam na Imagem a seguir um amigo que eu adicionei, mas que ele não me adicionou :


Amigo que eu adicionei mas que não me adicionou 

as unicas opções que você tem para fazer com um amigo que nao te adicionou, é brincar alegremente no mundo da xuxa e enviar uma mensagem particular e só  

é isso ai galere, chego no fim do tunel da morte -q  de mais um post 


Oh Yeah babe =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário